quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tarefa 7

Cada grupo vai propor um exercício para resolução aplicando uma das três coleções estudadas na aula anterior: ArrayList, Stack e Queue.

O exercício a propor deverá estar no contexto das atividades da EPE e deve ser idealizado de forma a poder ser resolvido num tempo máximo de 2 horas.

Cada grupo coloca a sua proposta de exercício como comentário a este post.

Pontos a obter:
- 5 pontos por enviar a proposta dentro do prazo
- 5 pontos pela originalidade/criatividade da proposta
- 10 pontos pela adequação do exercício proposto (deve ser adequado ao nível de conhecimentos dos alunos e ao tempo de resolução de 2 horas)

O comentário com a proposta de exercício deverá ser colocado até às 10h30 de hoje.

5 comentários:

  1. No N@me:
    A nossa proposta de grupo é fazer um programa que faça a gestão de um minitorneio de futsal em que se insira, dentro de uma ArrayList e dentro de um método de opções, na primeira opção insere o nome da equipa e o do capitão, numa outra opção mostrar a tabela classificativa (Equipa-Capitão-Jogos-Pontos-VIT-DER-EMP-GM-GS, com estes parâmetros) e em outra atualizar um jogo ao atualizar o jogo faz a gestão de todos os outros parâmetros da tabela, a última fazia sair do programa.

    ResponderEliminar
  2. o grupo Illusion boys propões que elabores uma tabela com os calculos das notas de uma turma da EPE, onde é pra colocar pelo menos 5 disciplinas e as notas das disciplinas, depois no fim calculas a media e colocas por ordem os alunos de maior classificaçao para menor classificaçao..

    ResponderEliminar
  3. A proposta que iremos apresentar é um exercicio que consiste em registrar as equipas de um torneio de basquetebol, deverendo referir e conter:

    - Um Menu em que leia os dados (equipas e turmas)
    - Apresentar os dados (equipas e turmas)

    O exercicio devera ser realizado com ArrayList

    ResponderEliminar
  4. ArrayList:


    Crie uma ArrayList em que implemente os seguintes os seguintes
    eventos escolares:

    Dia 8 de abril - Cinema Escolar
    Dia 17 de abril - Dia do Ambiente
    Dia 23 de abril - Conhecer Fão
    Dia 28 de abril - Concurso Escolar Basquetebol

    Seguidamente devera ser apresentada a lista por ordem crescente de dias tendo em conta o mês.

    ResponderEliminar
  5. A nossa proposta é fazer um sistema que registe e apresente as pessoas interessadas em um campeonato de futebol da escola em que tenha um menu de opções que nos mostra as diferentes equipas, os membros de cada equipa, o guarda-redes e também o capitão de equipa e que nos dê a possibilidade de actualizar os dados a qualquer momento, usando outra opção do menu principal. Tudo isto usando uma ArrayList.

    ResponderEliminar